quarta-feira, 7 de março de 2007

Eu descobri estes tesouros na minha ultima viagem a BUZIOS, aquele paraiso sob a Terra que fica ali no Rio de Janeiro.
Os livros sao bem antigos, uma colecao do Stefan Zweig,( de 20 volumes )completa, em otimo estado estava a beira de ir para um lixao.
A colecao eh de 1953, apenas um ano mais jovem do que eu,e o mais incrivel eh que antes de eu viajar havia feito uma lista de livros que quero adquirir, e um deles era MARIA ANTONIETA, do ZWEIG, foi incrivel quando vi a colecao que seria jogada no lixao, o livro que eu estava programando adquirir.os outros livros tambem sao de colecao.juvenis.trouxe para mostrar a Sofia, alguns livros com a traducao da Clarice Lispector e tambem pelas belas ilustracoes..Mas o mais interessante eh a colecao do escritor alemao KARL MAY, que eu procurava desde 1985, sem achar.Foi incrivel quando dei de cara com estes livros prestes a serem destruidos.Eh uma emocao diferente esta de achar LIVROS que te encantam, que la no fundo sao como seus complementos alimentares.
A boneca veio de''quebra'';tem exatamente 67 anos, e foi imediatamente ao olha-la que me deu um desejo enorme de fazer fotos eroticas com ela.
Desde que chegou esta nua, propositalmente, apesar dos rogos da Sofia para que eu faca roupas para ela.As fotos ainda estao sendo elaboradas no meu cerebro.
Ainda nao achei o momento oprtuno para tal aventura, muito embora ao ler uns contos do BUKOWSKY estes dias ate me veio uma vontade danada de comecar a fotografa-la.....

Um comentário:

MCSCAK disse...

Fiquei contente em ver que teus livros chegaram a tuas mãos - parece-me que estão muito conservados. Compartilho da tua emoção em achar livros tão desejados e o melhor de tudo, salvos da destruição.
Boa leitura!!!!
Conceição :)

este eh um diario atraves de imagens. a cronologia nunca sera a mesma. ele tanto pode estar no passado como no presente mas sempre com o futuro como meta, como se fosse O OLHO REAL.